A Junta de Freguesia de Câmara de Lobos promoveu no passado sábado as comemorações alusivas ao 594.º aniversário da Freguesia de Câmara de Lobos.
O Dia da Freguesia contemplou a realização de uma sessão solene no Museu de Imprensa da Madeira, numa cerimónia onde intervieram o presidente da Junta de Freguesia, Celso Bettencourt, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Coelho, e o secretário regional das Finanças, Rogério Gouveia, e uma Missa de Ação de Graças, na igreja matriz de São Sebastião.
Na sessão solene foram ainda homenageados diversas individualidades e uma instituição num reconhecimento público do trabalho que desenvolveram e pelo contributo no engradecimento da freguesia de Câmara de Lobos em cada uma das suas áreas de intervenção. Foram distinguidos a Paróquia de Santa de Cecília, Abel Soares Abreu, Celestino Freitas Barreto, João José Freitas, Amândio Gonçalves, João Paulo Silva, José Sidónio Silva (a título póstumo), Maximiano Pinto e Pedro Coelho.