O executivo da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos efetuou uma visita aos presépios que participaram no Concurso de Presépios para assinalar o Natal de 2023. Uma iniciativa da autarquia que se repete pelo sétimo ano consecutivo, que registou nesta edição mais de 60 inscrições de famílias e instituições da freguesia.
Aquando da visita a cada um dos presépios foi oferecido uma figura para colocar na “lapinha”, uma prenda simbólica pela participação e um incentivo por manterem viva uma das principais tradições na quadra de Natal. Para encerrar este evento a Junta de Freguesia promoveu um passeio para visitar presépios em algumas localidades, seguido de um almoço-convívio para todos os participantes.
A Junta de Freguesia de Câmara de Lobos agradece a todos os que construiram o seu presépio ou tradicional “lapinha” e participaram no concurso, renovando votos de um Bom Ano de 2024 para todos os camaralobenses.