Projeto "Mais Câmara de Lobos"

A Junta de Freguesia de Câmara de Lobos e Associação Insular de Geografia desenvolvem o projeto "Mais Câmara de Lobos". A apresentação pública decorreu no dia 25 de março, nas instalações da Junta de Freguesia. Este projeto acontecerá até ao próximo ano e resulta de um investimento da Junta no valor de 16 mil euros.

Numa primeira fase deste projecto será efectuada a caracterização das vias de circulação (caminhos, arruamentos e pavimentos pedonais) e dos equipamentos (mobiliário urbano e sinalização toponímica e de orientação), bem como, a identificação e categorização das necessidades de intervenção existentes, atendendo às atribuições e competências da Junta de Freguesia.

pdfProjeto "Mais Câmara de Lobos"

Vê a galeria de fotos da celebração do acordo entre a Junta de Freguesia de Câmara de Lobos e a Associação Insular de Geografia.