Projeto "Mais Formação"

O programa “+ Formação”, visa promover a ocupação saudável dos tempos livres de jovens residentes na Freguesia de Câmara de Lobos, proporcionando-lhes um primeiro contacto experimental com algumas atividades profissionais, contribuindo assim para o processo de formação e educação dos jovens.

Os jovens que participarem no programa durante o mês de Julho não poderão voltar a faze-lo, nesse mesmo ano, no mês seguinte, de modo a dar oportunidade a um maior número de jovens.

O programa “+ Formação”, pretende ocupar os jovens em diversas áreas tais como:
a)    Área Ambiental;
b)    Área Social;
c)    Área Desportiva;
d)    Outras áreas de reconhecimento social.

As atividades estão circunscritas à área geográfica da Freguesia, contando com a colaboração de Instituições e Associações locais.

Podem participar no programa “+ Formação” todos os jovens residentes na Freguesia de Câmara de Lobos, prioritariamente os inseridos no sistema de ensino, com idades compreendidas entre os 15 e os 29 anos.

pdfRegulamento "Mais Formação"

Consulta várias fotos do projeto Mais Formação 2014