Projeto "Mais Jovem"

Foi inaugurado, no dia 16 de junho, o pólo de Juventude +Jovem, nas instalações da antiga Bilioteca Municipal, que será a sede do Grupo de Teatro Metaphora.

A abertura deste equipamento resulta da parceria entre a Junta de Freguesia de Câmara de Lobos e o grupo de Teatro Metaphora, com o apoio da Câmara Municipal de Câmara de Lobos. Um equipamento que se quer dinâmico e potenciador da criatividade dos jovens câmara-lobenses.

Na abertura deste espaço estiveram presentes jovens de diversos países, ao abrigo do programa Erasmus +, que proporcionaram um espetáculo de sensibilização para o consumo sustentável de água e energia, à porta do Mercado Municipal.

Consulta as fotos da abertura do Pólo de Juventude +Jovem e do espetáculo referido anteriormente