O executivo liderado por Celso Bettencourt tomou ontem posse para um novo mandato na Junta de Freguesia de Câmara de Lobos para o quadriénio 2021-2025. Na cerimónia que decorreu no Museu de Imprensa, realizou-se o ato de instalação da Assembleia de Freguesia, composta por 13 elementos, a votação do executivo da Junta e a eleição da Mesa da Assembleia.
No discurso de tomada de posse Celso Bettencourt agradeceu à população de Câmara de Lobos “a forma expressiva como votou na lista do PSD com o resultado de 62,1% e a eleição de 10 elementos na Assembleia de Freguesia” nas eleições Autárquicas de 26 de setembro, que são “fruto de muito trabalho de proximidade junto da população realizado nos últimos oito anos”. Para o terceiro e último mandato prometeu “dedicação e trabalho como se tivesse a assumir o cargo pela primeira vez”, garantindo ainda que “vamos trabalhar em prol de todos os nossos fregueses. Iremos trabalhar para todos sem exceção, pois a prioridade é a freguesia de Câmara de Lobos”.
Celso Bettencourt agradeceu e reconheceu o “apoio financeiro e o apoio logístico da Câmara Municipal à Junta de Freguesia” que permitiu reforçar o orçamento e concretizar obras, assimo como projetos de âmbito social e cultural, pois sem “esses apoios seria impossível fazer”. Destacou o “enorme trabalho que a Câmara faz com as juntas de freguesia do concelho”, assim como a disponibilidade manifestada pelo presidente Pedro Coelho e restante vereação.
Refira-se que a Assembleia de Freguesia é composta por 13 elementos, sendo 10 eleitos pelas listas do PSD, dois pelo PS e um pelo CDS. A Mesa deste órgão é presidida por Sónia Brazão, tendo como vogais Helena Abreu e Luís Teles.
Celso Bettencourt preside à Junta de Freguesia cujo executivo é ainda composto por Filipe Freitas, Ana Afonso, Agostinho Henriques e Osvaldo Pereira.