A Junta de Freguesia de Câmara de Lobos concluiu as obras de requalificação da Entrada N.º 4 do Caminho de São Bernardino, no sítio do Serrado de Adega, numa intervenção que inclui a instalação de uma conduta de água de rega e a regularização e renovação integral do pavimento.
Como forma de assinalar a conclusão dos trabalhos, o executivo da Junta de Freguesia liderada por Celso Bettencourt efectuou uma visita a este acesso pedonal a diversas moradias e terrenos agrícolas que passa agora a oferecer melhores condições de segurança e conforto aos transeuntes.
Esta obra de proximidade, numa extensão de 60 metros, visou a regularização de uma escadaria e a renovação integral do pavimento, assim como a canalização de uma passagem de água de rega com a colocação de uma conduta para evitar o alagamento da vereda.
As obras na vereda do Caminho de São Bernardino, foi efectuada por equipa própria da Junta de Freguesia com o apoio da Câmara Municipal no âmbito do contrato interadministrativo entre os dois órgãos de poder local.